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A tecnologia por meio do controle de voz trará praticidade para suas operações. O assistente virtual da Amazon, chamado de Alexa, pode ser customizado conforme a necessidade de cada segmento ou empresa, seja ela de setor público ou privado.

Serviços de fornecimento de água, energia e encanamento, por exemplo, podem usufruir das habilidades Alexa para verificar meios de pagamentos, datas e vencimentos. Todas essas tarefas podem ser resolvidas em instantes com o comando de voz, substituindo a papelada e otimizando gastos.

Há ainda outras habilidades Alexa que podem ser desenvolvidas para utilities.

Alexa no setor de Utilities

Tecnologias Inteligentes e Integradas - Ganhe eficiência

A tecnologia via controle de voz, visa dar praticidade para uma operação.

Alexa é o nome do assistente virtual baseado em voz desenvolvido pela Amazon, foi lançada em 2015 nos Estados Unidos.

Além das funções comuns que conhecemos disponíveis nativamente na Alexa (perguntar como está o clima, tempo de deslocamento, entre outras), é possível incluir novas habilidades (Skills) de desenvolvedores e empresas com diversos conteúdos, personalizando a Alexa de acordo com as características do usuário.

Essa tecnologia pode ser facilmente adaptada para o setor público nacional. No Brasil, com os serviços de água, energia e encanamento, essas modificações podem ser implantadas e assim otimizadas.

Imagine usar o controle de voz para verificar meios de pagamentos, datas e vencimentos. Todas essas tarefas podem ser resolvidas em instantes com o comando de voz e assim substituir a papelada; poupando espaço e tempo anteriormente gastos.

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